Fundada por um português no século XIX, já foi um grande sítio com casa principal em estilo neoclássico, engenho, senzala e estábulos. Com o tempo, o lugar foi abandonado e hoje restam apenas ruínas, cobertas por grafites.
Com um clima enigmático e fotogênico, é fascinante para quem gosta de explorar lugares históricos. Há planos em andamento para restaurar e preservar o espaço.