O clima é descontraído, típico de Belo Horizonte, com petiscos que combinam muito bem com cerveja gelada e boa conversa. Sente-se numa mesa na calçada e aproveite o cardápio, com torresmo, bolinho de arroz, pastel de queijo canastra e isca de tilápia.